Site do autor

sábado, 8 de setembro de 2012

Prévia de Digude 06 e super novidades

Olá, pessoal!
Estava adiantando as páginas de Digude 06 e estou quase terminando a parte feita manualmente. Dentro de alguns dias começarei a parte digital.
Eu disse, enquanto estava desenhando o volume 4 que o volume 6 iria arrebentar e vai mesmo! Está acontecendo uma disputa muito legal e também é o volume em que termina o treinamento do Di.
Estive sumido devido a não só isso, mas algo que vai agradar a muitos no ano que virá. Estava há algum tempinho escrevendo um novo roteiro. Achava que só conseguiria terminá-lo no final do ano, mas consegui mais rápido que esperava. Mas nem por isso lançarei antes do tempo que previ, pois aproveitarei esta sobra de tempo para corrigir e melhorar possíveis coisas na história. Para matar a curiosidade, direi o nome e o gênero que a história seguirá.  A história se chamará HEROS ( não se confundam com heroes, pois o nome vem do latim e se pronuncia ÉROS), que é o nome do personagem principal e seguirá o gênero ação/comédia. Então, preparem-se para se depararem com algo bem diferente, e mais, garanto que quem gosta de mangás desse tipo, irá adorar Heros!

Abaixo divulgo algumas páginas do volume 06!
Até a próxima!



4 comentários:

  1. Caramba mano tá muito bom, to loko pra ver a 4 e a 5, vou mandar o e-mail agora pra fazer o pedido.
    Continue o bom trabalho mestre Sorin, e sucesso, xD!

    ResponderExcluir
  2. Mandei um e-mail pra comprar algumas edições mas ainda não fui respondido. Me retorne assim que puder, meu e-mail é nan.dim.borges@hotmail.com . Obrigado e abraços, xD!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá sou o dono do blog http://akiratakuyashi.blogspot.com.br queria uma parceira com seu blog
    já coloquei o banner coloque o meu no seu agora é só copiar dessa página
    http://akiratakuyashi.blogspot.com.br/p/parceria.html

    ResponderExcluir
  4. Olá, Fernando! As revistas já estão enviadas! Desculpe pelo atraso! Espero que tenha uma boa leitura!
    Obrigado!!!

    ResponderExcluir