Site do autor

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Digude 5 será lançada no Aquecimento Anime Family 2012


Olá, pessoal!!!
Eis acima a contracapa de Digude 5! Já estava definida uma outra, quando hoje eu rabisquei esta ideia e achei melhor fazê-la! Ela foi toda pintada a mão, apesar do tempo corrido, espero que gostem. A data de lançamento está definida e como havia prometido, não demoraria tanto quanto Digude 4, pois será em 21/07/2012, no evento Anime family! Junto com o lançamento de Digude 5, preparei uma surpresa com Digude 1 e farei mais tiragens das edições esgotadas!
Eu me sinto realmente seguro de dizer que o volume 5 está muito bom e que fará você se descabelar para ler o 6º volume!
Pessoal, então vão fazendo suas economias, pois no último lançamento as revistas se esgotaram em menos de 1 mês, então mantenham a atenção na data de lançamento! O preço será mantido em R$5,00 reais cada revista e fechamos com uma nova gráfica que só aumentará a nossa qualidade de impressão!

Vou aproveitar a postagem e anunciar para os visitantes que gostam de Naruto que tem um ótimo site para vocês:  http://www.narutoshippuden.tk/p/parceria.html
Entrem lá, saibam e baixem tudo que precisam sobre a série!

Valeu, pessoal!
Até a próxima!

5 comentários:

  1. Caramba, tá muito bom!!!
    Quando lançar e puder fazer pedidos pelo correio me avise, eu quero a 4, a 5, a edição especial da 1 e 2, e as novidades também...
    Abraços e sucesso, meio sem tempo, mais tdo dia entro pra ver alguma novidade aqui.
    Fã nº1, xD.

    ResponderExcluir
  2. quero uma parceria por favou ai posso ajunda divulgação do seu mangá entra projeto kms http://projeto-kms.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Maneiraço, muito bom mesmo cara essa sua ilustração ta d+, fico aguardando os lançamentos...

    ResponderExcluir
  4. Fiquei sabendo que vc já lançou o digude 5, quando puder pedir pelo correio me avisa por favor, eu quero a 4, a 5 e a edição especial da 1e2 se possive!
    Abraços, sucessos. XD

    ResponderExcluir
  5. Olá, pessoal! Desculpem-me pela demora em respondê-los! Já tenho o volume 1,2,3,4 e 5 em mãos para venda! Somente a edição especial não deu para fazer mais... Preferi fazer mais do volume 1 e do volume 5 para não esgotarem rapidamente. ^^ Assim que quiserem comprar é só fazerem o pedido por e-mail!

    ResponderExcluir