Site do autor

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Convocação para a Prismarte 57


Caros leitores e aspirantes a quadrinistas: A Pada Produções covida vocês para participarem da  57ª edição da Prismarte, cujo o tema será Mangá.
A arte dos quadrinhos japoneses é um estilo versátil e bastante expressivo, com muitos  adeptos em nosso país. As histórias enviadas precisam ser pilotos ou one shots, devem seguir a ordem de leitura ocidental e podem ser de qualquer gênero, exceto aqueles que envolvam cenas de sexo explícito (hentai) e terror gore. Também deve-se evitar palavrões.
Além disso, para participar de nossa próxima edição, a HQ deve estar finalizada e ter no mínino quatro páginas e no máximo vinte. Qualidade e originalidade serão os pontos determinantes para a publicação.
Os autores que participarem desta ou de qualquer edição da Prismarte estarão automaticamente concorrendo ao Prêmio Melhores da PADA. Os autores das histórias com mais de cinco páginas selecionadas para publicação terão direito a uma edição da revista e ainda podem adquirir exemplares a preço de custo para serem revendidos,  se assim preferirem.
As HQs devem ser enviadas no formato digital para o seguinte e-mail: arynetto25@hotmail.com
Participe e faça parte da história da Prismarte, uma das publicações independentes mais antigas do país!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Se eu tivesse tempo e talento, eu mandaria um one shot, mais vou ficar apenas a apreciar a arte.
    Abraço Vinicius, sem tempo, mas to acompanhando.
    Quando sair a nova remessa da 4ª edição eu quero uma, e a 5ª tbm.
    Sucesso, viva Digude!

    ResponderExcluir
  3. Não vai dar não,eu tô fazendo um manga e comecei a postar recentemaente no meu blog, sem contar que estou se4m ideia para fazer uma one-shot já que queimei a cabeça para fazer um para a ação magazine XD

    ResponderExcluir