Site do autor

domingo, 8 de janeiro de 2012

Para começar bem 2012 - Primeira página de Digude 5




Olá, meus amigos leitores!!!
Estou colocando já uma página pronta de Digude 5 para começar bem o ano. Essa página já estava desenhada desde a março de 2011, mas eu só coloquei as retículas nesses primeiros dias de 2012.
Espero que gostem desta palhinha, porque a 5º edição está muito boa, sem comparação com as anteriores, e mais, é certeza de não haver atraso, porque ela já está toda desenhada e só falta por retículas e texto.
Ao mesmo tempo que finalizo a 5º edição, já estou desenhando a 6º que me deixa a responsabilidade de caprichar ao extremo, porque terá a primeira disputa pra valer! Não vou falar mais, porque assim vai perder a graça.
Continuem acompanhando, que em breve trarei novidades!

Até a próxima!!!

Um comentário:

  1. Aff mano, tava tao ancioso pra 4ª edição, vc até já colocou uma pagina da 5ª e eu nem tenho a 4ª...
    A grana ta curta ultimamente, to meio apertado, mais vou juntando de pouco em pouco e vo comprar elas, xD!!!
    A imagem tá mto legal, parabén mestre Sorin, digude é fenomeno...
    Desculpe pelo sumiço, é a correria, a grana tá pouca.
    Abrass, sucesso!!!

    ResponderExcluir