Site do autor

sábado, 14 de janeiro de 2012

Curso de Desenho Tensai - O melhor do Rio de Janeiro.


Olá, pessoal!!!!
Tenho uma boa para a galera do Rio de Janeiro. Desta vez trago novamente mais uma propaganda, e com promoção, do Curso de Desenho Tensai.
Como muitos já sabem, o Curso de Desenho Tensai é o que tem o melhor método de ensino no Rio, ensino que trás verdadeiros resultados e com nenhuma enrolação. Além disso, o curso trás uma promoção incrível!

R$ 45,00 mensais e sem taxa de matrícula até a conclusão do seu curso.
Promoção valida para os cursos de:

Mangá
HQ
Humor
Artístico
Infantil

Quer mais? Levando um amigo e ele se inscrevendo, você ganha mais um desconto no valor da promoção.

O Curso de Desenho Tensai é o mais barato do Rio de Janeiro!

Quer mais?
Em breve o Tensai será o único no Rio de Janeiro com o CURSO DE PREPARAÇÃO DE ROTEIRISTAS!!! Bom de mais, né?

Para saber mais, acesse: http://cursotensai.blogspot.com ou ligue: (021) 3049-9610


O recado está dado e eu dou a certeza total que o curso vale a pena!
Até a próxima!!!


5 comentários:

  1. Quem dera eu ser do Rio de Janeiro...
    Mas o que quer dizer: T.H.E.?

    E até a próxima!

    ResponderExcluir
  2. Hmm,já ouvi falar mt bem de Digude. Eu refiz meu blog a pouco tempo, como faço pra trocar links com vc? Abraço www.thenekoblog.tk

    ResponderExcluir
  3. Olá, Renato!
    T.H.E. significa Teste de Habilidade Específica. Sempre que você prestar alguma prova para a Academia de Belas Artes de qualquer universidade, você tem que passar por essa prova, antes mesmo de fazer a teórica.

    Neko, contanto que seu blog não tenha conteúdo erótico, a gente pode fazer parceria. Esse empecilho é porque Digude não tem restrição, logo, adultos, adolescentes e crianças leem.

    ResponderExcluir
  4. Neko, é só me passar o código do seu bannner e colocar o meu banner no seu blog!
    Abraço!

    ResponderExcluir