Site do autor

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Dias 03 e 04, lançamento de Digude 4!!!!! Finalmente!!!


Agora não tem mais espera! Finalmente, após tantos problemas, o 4º volume de Digude será lançado no evento Anime Family!
A venda pela internet será disponibilizada a partir do dia 05 de Dezembro!
Para quem estava na dúvida sobre a parte gráfica da revista, eu tenho uma boa notícia. A capa e contracapa continuam coloridas!!! Estão lindas!! O único problema foi quanto ao preço, que teve que subir para R$ 5,00. Me desdobrei aqui e ali, achando que conseguiria deixar um pouquinho mais barato, mas não teve jeito. Alguns me mandaram e-mail, outros falaram aqui pelo blog e eu cheguei a conclusão que a galera continuará comprando mesmo com esse aumento.
Para os que querem comprar logo, eu estarei no evento Anime Family nos dias 03 e 04 de Dezembro, na sala da Zine Expo, que estará muito legal!

Então é isso, pessoal!!!
Até a próxima!!!



Gosta de Digude? Quer ver este mangá crescer cada vez mais? Então ajude-nos, divulgando no Facebook, Twitter, E-mail etc.
Abaixo tem os ícones com links diretos para suas páginas de relacionamento.



3 comentários:

  1. Eu adoro sua obra Vinucius! Veja o meu blog "http://lotreicersoficial.blogspot.com/". Está em construção, mas logo será um bom blog. Infelizmente eu não poderei fazer parceria com você, pois eu não sei como criar um banner. Se souber me fala!

    ResponderExcluir
  2. Isso aí, Fernando! Em Março tem Digude 5!
    Renato, eu vi seu bblog e gostei!!!! Eu acho que tem um site que faz banners para blogs, só não sei o nome do site...

    ResponderExcluir