Site do autor

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Digude 4 em Novembro!!! Sem Falta!!!!


Olá, pessoal!!!
Primeiramente peço perdão pela super ausência aqui no blog, mas estava correndo com as páginas de Digude 5 e os ajustes do roteiro de Digude 6 e já trago a boa notícia que Digude 6 já começou a ser desenhada!
Sobre Digude 4, eu só estou esperando as impressões chegarem da gráfica, para que o acabamento seja feito e finalmente começar as vendas!!! Falta pouquíssimo, minha gente!!!

Vou aproveitar e falar sobre o blog, que já está há 1 ano com esse mesmo design. Eu estou trabalhando no mais novo cabeçalho do blog, que será posto no lugar deste atual assim que eu acabar de pintá-lo. O mesmo será um super wallpaper também e estará disponível para download.
Algumas coisas no blog mudarão também, para facilitar o acesso. Além disso, eu estarei trazendo mais tutoriais, que estão parados há um bom tempo e terão outras novidades que estou acertando.

Abaixo está seguindo a lineart do Cabeçalho/Wallpaper.


Até a próxima, pessoal!!!





Gosta de Digude? Quer ver este mangá crescer cada vez mais? Então ajude-nos, divulgando no Facebook, Twitter, E-mail etc.
Abaixo tem os ícones com links diretos para suas páginas de relacionamento.





2 comentários:

  1. Olá, você foi indicado ao selo Sunshine Award pelo blog nubi CaLiprasTiLis(espero que já não tenham indicado antes^^)
    http://nubicaliprastilis.blogspot.com/2011/11/sunshine-award-2011.html

    ResponderExcluir