Site do autor

sábado, 5 de novembro de 2011

Sugestão sobre Digude 4!




Olá, pessoal!
Como alguns já sabem, Digude 4 já está na gráfica pronta para ser impressa. Na verdade, já estaria em minhas mãos desde ontem se não fossem alguns problemas que gostaria da sugestão de vocês para resolver.
Tem mais de 1 ano desde que lancei Digude 3, desde então houveram diversos contratempos e fiquei sem contato com a gráfica que patrocina o grupo Zine Expo. Em 1 ano as normas e valores da gráfica mudaram e é aí que está o problema, pois compromete o valor e a qualidade da revista.

Então é aqui que eu quero saber a opinião de vocês, que decidirá o que vai acontecer com digude.

Vou explicar:

Todos os leitores já conhecem a qualidade de impressão dos trabalhos da Zine Expo e sabem que é de altíssima qualidade, principalmente para um grupo independente. Para manter esta qualidade, nós teríamos que aumentar brutalmente o valor das nossas revistas. Mas eu não quero aumentar tanto o valor. Então eu pensei nas seguintes soluções:


A qualidade da capa vai cair um pouco. Vai deixar de ser papel couchê e passar a ser papel sulfite. Mas se fosse só isso estaria tudo bem.
Para manter a capa e contracapa colorida, o valor teria que subir para R$4,50


A qualidade do papel também cairia e passaria a ser sulfite. Sendo que a capa deixaria de ser colorida e passaria a ser preto e branca. Assim o valor ficaria em R$ 4,00


O mais provável é a 2º opção, porque a 1º é ameaçada, porque depende que eu convença uma outra gráfica a patrocinar o valor de capa colorida, que é o que está pesando mais.

Conto com a sugestão de vocês! É só deixar um comentário dizendo o que acha melhor!


Até a próxima, galera!!


2 comentários:

  1. Por mim pode ser como era antes pois eu pago por elas e ainda pago o frete, porém se não for possível gostaria mais da 1ª opção!
    De qualquer forma como ficar melhor é assim que vai ser, digude é ótimo estou ansioso, fã é fã...
    xD, abraços!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu prefiro a Primeira opção também. Acho que ficaria melhor. Mais vou comprar mesmo que venha impresso em guarnanapo....
    Então que venha digude 04

    ResponderExcluir