Site do autor

domingo, 3 de abril de 2011

Últimas novidades sobre o andamento de Digude 4!

Olá, amigos!!!
Eu tenho demorado para postar novidades, porque tenho me dedicado a terminar Digude 4, que está quase acabando de ser editada. Estou colocando a fala dos personagens nos balões. Acredito que acabo nesse mês. Espero que o 5º volume não demore tanto para ser lançada, porque quero que, pelo menos, 3 volumes sejam lançadas este ano, para superar o ano passado. ^^
Acho que a espera pelo 4º volume vai valer muito a pena, pois está caprichada e bem divertida... Entretanto, nenhum volume me deixou tão empolgado como o 5º. Como vocês já perceberam, eu vim melhorando e detalhando meu estilo a cada edição, até ficar suficientemente confortável para eu desenhar. Neste 5º volume eu consegui alcançar isso. Acredito que as mudanças no meu estilo, daqui para frente, serão mínimas. Talvez nem percebam tanto esta diferença, do 4º para o 5º volume, até porque não é visivelmente grande, como foi nas anteriores. Só que estou muito feliz com o ponto onde cheguei e isso me deixa cada vez mais animado com isso.
A personagem acima já aparece no final do 3º volume. Seu nome é Kato ( nome do qual não tem significado, como eu faço com os outras personagens, que coloco seus nomes de acordo com suas características ou personalidade) e vocês saberão bastante sobre ele neste 4º volume de Digude. Saberão também algumas coisinhas sobre o passado da mãe e do pai de Di. Sobre o Di, ele finalmente consegue um jeito de treinar para conseguir passar nos testes de classificação do Campeonato Provincial de Bola de Gude , mas é interrompido por mais uma briga muito mais perigosa do que as que ele costumava arrumar.
Abaixo está mais um Character Design, já no meu atual traço. Este Character Designer, são das personagens secundários da história. Não menos importantes, até porque gosto muito de desenhá-los. Portanto, estão aí para vocês conferirem!


Não pensem que eles sumirão tão fácil da história. Estarão presentes na história sempre que possível.
Em postagens futura, postarei novos Character Design de outras personagens.

Até a próxima postagem, pessoal!!!



Gosta de Digude? Quer ver este mangá crescer cada vez mais? Então ajude-nos, divulgando no Facebook, Twitter, E-mail etc.
Abaixo tem os ícones com links diretos para suas páginas de relacionamento.

2 comentários:

  1. Mano tá muito bom mesmo, a qualidade ta ficando excelente. To muito ansioso pra tela em maos...
    Abraçus e t+, xD

    ResponderExcluir