Site do autor

sexta-feira, 18 de março de 2011

Digude 4 - cada vez mais próxima de ser publicada.


Olá, pessoal!!!!
Puxa... eu me sinto como se fosse lançar o 1º volume de Digude... Estou fazendo as finalizações da revista, mas parece que não tem fim. Eu estou a 2 cenários de terminar a parte das retículas, depois vem os textos... aiai...
Eu achei que teria muito tempo no período de Carnaval para poder adiantar as coisas, mas tive diversos problemas que desestruturaram completamente o meu tempo para Digude.
Eu já adianto a vocês que já até comecei a desenhar o 5º volume e estou muito empolgado com isso. O meu problema está sendo o tempo para sentar na frente do PC e terminar Digude 4. Espero que vocês não tenham que esperar tanto pela 5º edição, já que estou adiantando enquanto Digude 4 não sai.
O desenho acima é de uma página de Digude 4. Essa página foi colorida a mão com aquarela, mas tem só um problema nisso tudo... Eu acho que ela não poderá sair colorida na impressão. Eu quero muito que ela saia colorida, muito mesmo, mas acredito que o preço sairia muito mais alto. Digude 4 terá 46 páginas, se não me engano, que são 10 a mais que as anteriores e estou lutando para não subir o valor. Eu vou negociar e com a gráfica e tentar imprimir esta página colorida e vou tentar não deixar o valor ficar muito acima de R$4,00 para venda. Se ficar, no máximo, R$4,50, antes de lançar eu farei uma pesquisa com vocês, para saber se vale a pena. Caso eu não consiga publicar esta página colorida, ela já fica aí para vocês conferirem.

Valeu, pessoal!!!
Até a próxima!!!!!!



Gosta de Digude? Quer ver este mangá crescer cada vez mais? Então ajude-nos, divulgando no Facebook, Twitter, E-mail etc.
Abaixo tem os ícones com links diretos para suas páginas de relacionamento.

3 comentários:

  1. Mano tá muito boa a qualidade, ta excelente mesmo!!!
    Eu sempre pago a despesa do correio e não me importo, eu sei que vc tem um publico alvo e tem que atender as expectativas dos leitores não só com a história e os desenhos, mas com preços, promoções e etc tbm...
    Eu pago o preço que for mestre, fã nº1, xD
    Tá com qualidade ótima e estou muito ansioso, queria perguntar se posso pedir junto com Digude4 a edição especial tbm e alguns adesivos...
    Se sim, manda um e-mail pra mim com os preços e etc...
    Desde já abraço e mto sucesso nessa jornada que é muito dificil e cheia de obstaculos, porem creio que será muito longa e prazerosa, tanto pra quem cria quanto pra quem se fascina e se envolve com o mundo e a atmosfera que digude proporcina...
    Espero seu e-mail, abraçus. xD !!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Fernando!
    Sobre a edição especial, queria saber se você já tem idéia que ela é a junção da 1º e da 2º.
    Se já tiver idéia disso e ainda assim quiser, pode pedir que eu envio. ^^
    Vou te enviar os valores em breve!!
    Abraço!!
    Obrigado pelo apoio!!!

    ResponderExcluir
  3. Pois é, eu vi que é a 1ª e a 2ª em um só...
    Mesmo assim eu vou fazer o pedido, porém, vou esperar lançar a 4ª edição, daí sim eu faço ou pedido delas junto com alguns adesivos tbm!!!
    Obrigado, sei que estou meio ausente, é que agora eu só to podendo acompanhar pelo blog, não tenho mais orkut, nem twiter, facebook e etc...
    Mais tamo aew no apoio, precisando é só chamar c tem meu e-mail, tamo aew junto!!!
    Abraçus e sucesso!!! XD

    ResponderExcluir