Site do autor

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Andamento de Digude 4 + Eventos

Olá, pessoal!!!!
Aos poucos estou voltando para minha rotina (quase) normal. Então vou mostrar o que vim aprontando nesse tempinho que estive ausente da internet.

Essa aí foi a construção de um dos cenários que estarão presentes em Digude 4. Como podem perceber, eu faço essa bagunça toda na folha antes de finalizar com os tons de cinza, mas o resultado fica legal.
Desta vez, me deu bastante trabalho fazer os cenários, principalmente refazer os que havia perdido, porém o 4º volume vai está bem mais bonito visualmente. Muitos tinham me pedido para encher mais de cenários, pois daria uma noção melhor de cada ângulo do ambiente em que as personagens de Digude frequentam. Eu gostei muito de ter feito desta forma, até porque adoro fazer cenários, mas algo me incomoda, que a demora para o lançamento deste próximo volume. Portanto, na 5º edição vou dar uma pequena enxugada na quantidade de cenários. Vai ficar como na 3º edição, em muito, nem pouco. Porque eu não quero que esperem tanto pelo lançamento da 5º edição. Não se assustem por isso, a qualidade de digude só vai aumentar, mas com um pouquinho menos de cenários. rs




Bom, vou falar sobre eventos que frequentei nesse tempinho que fiquei sem postar.
Eu estive no Vila Anime novamente, que é um ótimo evento e desta vez ocorreu pertinho da minha casa. Nem precisei sair de casa com 2 horas de antecedência para chegar antes do povo. Lá, eu fiquei vendendo Digude e ainda dei workshop de mangá junto com uns amigos desenhistas que conheci naquele dia. No final do evento teve a banda Netos de dona Neves, que fazem cover das músicas do Chaves e como são amigos meus, dei uma assistência de palco para eles.
Em seguida, teve o Anime Wings que muitos já conhecem e sempre apóiam a Zine Expo de coração. No dia estava extremamente quente e houve uma falta de luz na rua do evento e como os aparelhos de ar condicionado ficaram parados por um tempo, o extremo calor tomou conta do espaço. Quando a luz voltou o ar condicionado não deu conta de toda aquela gente, mas mesmo assim foi divertido. Pela primeira vez eu tive número de vendas baixo no Anime Wings, mas sempre vale a pena estar presente por lá.
No mesmo dia, encontrei novamente com a galera do NERDICE.COM que pararam para conversar comigo e ainda levaram uma edição do Digude. De presente fiz um desenho do Di para eles, que entrou até na matéria que fizeram sobre o Anime Wings no site deles. Confiram: http://nerdice.com/2011/02/nerdice-no-anime-wings/


Então é isso, pessoal!!!
Até a próxima!!!!



Gosta de Digude? Quer ver este mangá crescer cada vez mais? Então ajude-nos, divulgando no Facebook, Twitter, E-mail etc.
Abaixo tem os ícones com links diretos para suas páginas de relacionamento.


2 comentários: