Site do autor

sábado, 23 de outubro de 2010

Indignado... Comigo mesmo!




Olá, pessoal!
Hoje eu, irritado, venho por meio desta postagem mostrar minha indignação com o autor deste zine, ou seja, eu.
Vou explicar.
Eu havia dito que o 4º volume de Digude sairia no mês de Dezembro. Bom, já não consigo mais ter certeza disso. Nesta última Quinta-Feira, por volta de 9:15 hs, ao descer de um transporte público, do qual não sei dizer se é ou não legalizado, consegui fazer a "grandissíssima" proeza de esquecer uma pasta polionda A3 com os desenhos mais importantes para a 4º edição de Digude.
Sim, isso aconteceu! Os cenários que me deram mais trabalho de fazer e fiz com o maior carinho estão em algum lugar por aí. Quem sabe, até na lata de lixo, amassado ou rasgado.
No momento que me dei conta que tinha perdido, eu fiquei totalmente perdido, pois não lembrava qual era a empresa do veículo, até porque eu sou muito distraido. Mas eu consegui pegar alguns telefones com os despachantes de todas as empresas que conheço e fazem aquele itinerário. Liguei para o ponto final de cada extremidade que os veículos percorrem, mas ninguém havia deixado pasta alguma por esses lugares.
Vou continuar fazendo Digude e se até eu acabar de desenhar a última página, eu não conseguir recuperar a pasta, eu farei os cenários de novo.
Eu tinha notícias mais felizes para dar a vocês, mas eu tinha que desabafar o ocorrido. Vocês são parte da existência desse Zine, precisam saber dos avanços e dos imprevistos.
Então é isso, meus amigos! Na próxima semana trarei outras notícias.
Até a próxima!!


5 comentários:

  1. Puxa, cara!! Não desista...! Sei como é perder seus dias de trabalho, mas não desanime!!! Tenho certeza q o seu trabalho ficará melhor do q o anterior. Dá trabaho refazer, mas tente não se estressar. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado.
    O que me deixou com mais raiva, foi o fato desses terem sido os melhores cenários que fiz para o zine. Mas não tem problema... Vou refazer com o mesmo carinho e atenção. ^^
    Eu já tinha ido ao médico tentar dar um jeito no meu problema de memória. Quando cheguei lá, falei todos os meu problemas, mas esqueci de falar do problema de memória... Pois é! Não é piada. rs
    Agora tomarei o triplo do cuidado.
    Obrigado pelo comentário e incentivo!

    ResponderExcluir
  3. Poxa cara, sei como é isso (Também sou muito distraido), mas como a Kari disse tente não se estressar. Você vai conseguir contornar isso amigo XD

    ResponderExcluir
  4. Que droga hein???
    Mais sei que você vai fazer de novo e com mais animação e carinho...
    Não adianta ficar nervoso ou chateado, sei que dá muito trabalho porém, determinhação e perseverança são chaves para o sucesso... Confio no seu trabalho e empenho...
    Tô muito ansionso pela 4ª edição, mais tamo junto aew. Fika algumas frases te motivar:

    "A vitória pertence ao mais perseverante." (Napoleão Bonaparte)

    "Mesmo as noites totalmente sem estrelas podem anunciar a aurora de uma grande realização." (Martin Luther King)

    Abraçus mano, determinação. Fã nº1 !!! xD

    ResponderExcluir
  5. Pois é. O estresse foi mais nos primeiros dias, agora já passou. Estou dando continuidade as outras páginas que estão faltando. Tenho quase certeza que vai atrasar o lançamento, mas estou me esforçando para conseguir terminar na data certa. Só não vou correr com os desenhos, para que o trabalho não caia de qualidade.
    Obrigado pelo incentivo, galera.
    Obrigado pelas frases de motivação, Fernando.
    Abraço a todos!!!

    ResponderExcluir