Site do autor

sábado, 16 de outubro de 2010

Digude 4 em andamento!!!

Olá, pessoal!
Como eu estive em tantos eventos nas últimas semanas, não tive como fazer muita coisa em Digude 4, mas retornamos ao rítimo. Eu já fiz algo que poderia ser chamado de capa... Estou fazendo outra opção, pois a que fiz fugiu muito do estilo de história. Em breve postarei as duas opções e deixarei na mão de vocês, para decidirem qual seria melhor.
Quanto ao prazo do Lançamento, permanece o mesmo. Acho que consigo acabar até o Anime Family, em Dezembro.
Estou deixando a primeira página de Digude 4 para matar um pouco da curiosidade. Comentem aí o que acharam desta página, pois é muito importante saber se os avanços estão sendo bons. Até porque, a 4º edição está seguindo toda neste ritmo.

Mudando o assunto, eu gostaria de falar sobre o blog, que está com uma cara bem diferente do que era antes. Eu finalmente aprendi a mexer nisso. Então vou explicar como estão as coisas por aqui.
Para quem estranhou que do lado direito não há mais o vídeo e nem as prévias da 1º. 2º e 3º edição, não se preocupe, porque eu não removi do blog. Lá em cima, tem a barra de menu e nela tem as opções "Digude 01", "Digude 02" e "Digude 03". Só clicar na edição que você quiser ver a prévia e pronto. Lá tem a opção do vídeo, também.
Agora vou falar da novidade, que é a opção que te leva para a página de Tutoriais! São tutoriais sobre como desenhar mangá, mas de forma fácil, para a compreensão de todos. Sempre que eu tiver um tempinho, postarei algo novo. nem todos os exercícios serão feitos por mim, tentarei mostrar para vocês as formas mais simples de desenhar e procurarei por outros métodos que facilitem.
Espero que gostem!!!
Até a próxima!!!



2 comentários:

  1. Mto legal a página e mto bom tbm a área de tutoriais....
    To ansioso pra 4ª digude, e mto feliz por DIGUDE estar conquistando novos leitores e melhorando mto a qualidade... Parabéns Vinicius, tá muito bom.
    Mandei um e-mail pra vc, me responde quando puder, blz???
    Abraçus,xD!!!

    ResponderExcluir
  2. E-mail respondido!
    Obrigado pelo seu apoio de sempre, Fernando!!!
    Tomara que eu consiga terminar o 4º volume até o fim do ano!! ^^

    ResponderExcluir