Site do autor

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Novidades sobre Digude 03


Olá, amigos!!
Fiquei uma semana sem postar nada no blog. Eu estava adiantando Digude 03, que pretendo lançar em Julho, no evento Anime Family. Ou seja, tenho menos de 2 meses para finalizar tudo. Como Digude 02 levou 4 meses para ficar pronta, eu perdi um mês da terceira edição. Eu estou até um pouco tranquilo, porque eu consegui fazer uma coisinha para ganhar tempo... Antes, Digude era desenhado em tamanho A3, nessa nova edição estou desenhando em tamanho A4, que equivale a metade do tamanho A3. Assim, fica mais rápido desenhar, artefinalizar e até mesmo, scannear. Estou correndo um pouco para acabar antes do evento, mas não se preocupem com a qualidade, pois não vai cair. A qualidade estará subindo sempre e nessa próxima edição, não será o contrário. Destaquei, como imagem desta postagem, uma das páginas que já foram desenhadas. Espero que gostem do visual, pois estou me esforçando para nivelar todas as páginas.
Bom, quanto a eventos, ainda estou sem datas, pois estou focando mais na terceira edição. Tem umas super novidades que virão por aí, mas vou guardar segredo, até que chegue a hora.
Venho informar, também, que Digude 02 esgotou!!! Calma, vou fazer uma tiragem maior, desta vez. É que como eu acabei muito em cima da hora para o evento, eu enviei para a gráfica urgentemente fazer o que pudesse. Então a primeira tiragem não foi tão grande. Peço, aos que querem comprar via correio aguardem, pois assim que pintarn uma folga, em algum horário que a gráfica esteja aberta, eu buscarei mais.
Agradeço a todos que adiquiriram a edição nº 2 de Digude.
Pessoal, não deixem de conferir os parceirops do Blog Digude. Lá vocês encontram blogs de assuntos diversos e de seu interesse.

Valeu, pessoal!!
Até a próxima!!!

2 comentários:

  1. Fera d+++!!!
    Tamo aew esperando o encontro de Di e Hana...
    E a proxima aparição de uma jogada especial!!!
    Abraçus e sucesso. xD

    ResponderExcluir
  2. Isso aí!!
    A 3º edição vai ter muita coisa interessante. Inclusive, jogadas bem diferentes. Fico feliz que esteja gostando!!
    Abraço!!

    ResponderExcluir