Site do autor

sábado, 24 de abril de 2010

Lançamento de Digude 02 no Anime Wings!!



Olá, pessoal!!!!
O evento Anime Wings foi sensacional. O evento foi bem divertido, pena que não deu tempo de passar na arena medieval. A maioria do pessoal que foi ao evento passou na Zine Expo, para conferir os diversos títulos de todo o País.
Digude teve grande aceitação dos que não conheciam e a maioria dos que compraram levaram a edição1 e 2.Hoje, eu comecei a desenhar a primeira página da 3º edição. Não pude fazer muito, pois estou cheio de outros trabalhos para terminar. Mas a partir da próxima Segunda-Feira, começarei a dar prioridade para Digude, novamente. Não sei se será possível, mas a minha intenção é de lançar Digude 03 no Anime Family!!! Vamos ver se eu consigo...
Para a galera que ainda está para conhecer Digude 02, em breve, eu irei posrtar as primeiras páginas, assim como eu fiz com a edição nº 1. A diferença é que na edição 01 eu postei 7 páginas, desta vez eu postarei 13 páginas!
Bom, por enquanto estou sem data de eventos. Se na próxima semana já tiver alguma data, colocarei aqui no blog!!
Deixarei aqui o link da comunidade Digude, no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=95949512
Este é o perfil Digude, para quem quiser bater um papo: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15243659511952238148

Valeu, amigos!
Até a próxima!!!

3 comentários:

  1. \O/, o meu daki uns dias chega!!!
    Ansioso pakas, xD...
    Abraçus aew Vinicius, sucesso total!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu sou a Camila do site Meu Mundo ( http://mila.c.p.sites.uol.com.br ) e gostaria de fazer parceria com o blog Digude, eu já coloquei o link e o botton de vocês no meu site, como não encontrei seu e-mail de contato, então resolvi enviar este pedido por comentário mesmo. Meu site também é destinado a divulgar meu trabalho em geral, meus fanzines, ilustrações etc.

    Qualquer coisa é só enviar um e-mail para mim: mila.c.p@uol.com.br

    Ah! O link do meu botton é este aqui: http://meumundo.net46.net/imagens/botton.gif

    Desde de já agradeço a atenção!

    Camila C. Poszar

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir