Site do autor

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Digude volume 02 pronta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Olá, amigos!!!!!
Finalmenteeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!! A segunda edição de Digude está prontaaaaaaaaaaa!!!! Aeeeeeeeeeee!!!!
Puxa, vocês não sabem como estou comemorando! Consegui acabar, com folga, para o evento de lançamento.
Nesta edição, vocês conhecerão mais sobre um dos personagens mostrado no primeiro capítulo e, também, conhecerão a nova personagem, Hana.
Como foi dito na postagem anterior, a nova edição será lançada no Anime Wings. Busque mais informações na última postagem.
Bom, aos que forem no Anime Wings, não deixem de passar no estande da Zine Expo para adiquirirem a nova edição de Digude e conferirem os mais diversos títulos, de todo o país, que a feira oferece.
Então é isso, pessoal! Agora é só esperar o lançamento!!
Até a próxima!!!!

6 comentários:

  1. \O/, fera d+++++!!!
    Posso fazer o pedido pelo correio já ou vou ter q esperar só dpois do Anime Wings...
    Loko pra ter meu DIGUDE2!!!
    Abraçus, sucesso total xD

    ResponderExcluir
  2. Puxa, eu vou pedir para que você espere, porque, como eu só irei buscar as revistas hj a noite na gráfica, só poderei enviá-la na segunda, ou na terça. Mas se quiser já antecipar a compra é só entrar em contato com o e-mail quinipá@gmail.com e buscar as informações para a compra! ^^
    Valeu, meu amigo!! Abraço!!! Fico feliz pelo seu entusiasmo!!

    ResponderExcluir
  3. Vou esperar dpois da 3ª ae faço o pedido, entro no e-mail e vejo como a gnt vai fazer com o deposito e etc...
    Abraçus, xD !!!

    ResponderExcluir
  4. Beleza cara. Putz, agora que percebi, seu blog já tem banner de divulgação, vou anexar na minha lista de blogs parceiros. Vou fazer um do meu tmb, aí vc coloca na sua lista. Vou seguir o seu blog, seja seguidor do meu tmb. Abçs
    Gil Lima

    www.orgulho-nerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Fala cara. Me passa o email que vc costuma entrar, eu não sei fazer banner, mas vou ver se faço alguma coisa parecida, com imagem e o nome do meu blog, pra vc anexar na parte de link de blogs parceiros. Coloquei o seu banner no meu, vc viu?
    Abraço e boa sorte com o blog.
    Gil Lima

    Ps. Escrevi no comentários pq a opção de postagem do seu orkut está temporariamente desativada.

    www.orgulho-nerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, logo eu e meus colegas vamos encomendar o nosso volume 2! Já que não poderemos ir ao Anime Wings... Mas tudo bem! Viva Digude!

    ResponderExcluir