Site do autor

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Preview de Digude Volume 2


Olá, pessoal!!
Pouco a pouco estou desenhando a 2º edição, atualmente estou sem espaço nenhum no meu quarto e estou fazendo a minha cama de prancheta de desenho. Mas provavelmente em Junho estarei me mudando e terei meu estúdio. \o/
Bom, vamos falar do que interessa, que é a 2º edição de Digude. Como já sabem, desta vez, teremos a galeria de Fanart. Teve uma galera que gostou da tirinha. Não se preocupem! A 2º edição terá mais tirinha.
Sobre a história, falarei um pouco sobre o que estará acontecendo em Digude volume 2:
Chega uma nova aluna a Escola, seu nome é Hana e impressiona a todos com um simples andar. Daigo corre atrás de Seta, a fim de saber mais sobre a " Tecada Certeira", porém, lhe aparece alguns incovenientes obstáculos.

Digude está previsto para Março. Agora vamos falar sobre o sorteio de dois mangás Digude, que está quase no fim do prazo para participação! Dia 06 de Fevereiro estará sendo encerrado o prazo, ou seja, quem não participou, ainda dá tempo. Para saberem como participar, vejam as postagens anteriores. Após o fim do prazo, eu vou ler, novamente, todos, com muito mais calma, na Quinta-feira, dia 18/02, estarei postando quem foram os dois vencedores e na semana seguinte estarei mandando o prêmio aos vencedores. Agradeço a participação de todos.

Aproveito para agradecer ao pessoal que foi no Ressaca Family e passou no estande da Zine Expo, para dar uma força para nós fanzineiros. Teve uma galera, em especial, que elogiaram meu trabalho de uma forma que eu não imaginava, fiquei até emocionado. Sério!
Agradeço, também, ao blog Nankin pela parceria. Aconcelho a todos que façam visitas aos parceiros do blog Digude, são blogs muito legais, com novidades no mundo dos quadrinhos, fanzines, filmes. Tem também o Nankin, com ótimas postagens para quem quer melhorar sua arte e tem blogs de outros fanzines muito bons.

Valeu, gente!! Até a próxima!!!

5 comentários:

  1. Muito legal tá ficando, sorteio chegando e ansiedade aumentando,xD!!!
    Boa sorte... Abraçus!!!

    ResponderExcluir
  2. Isso aí!! No fim do dia de hoje encerrará o prazo para participação do sorteio. Quem não participou ainda tem chance!!
    Valeu, pessoal! Abraço!!

    ResponderExcluir
  3. Posha muito foda a idéia do Digude, parabens pela idéia! Fornecendo todo apóio!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado, pelo elogio e apoio, Tchelo!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir