Site do autor

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Ressaca Family, dias 30 e 31 de Janeiros!!! Digude estará lá!!!!!


Olá, amigos!!!
Finalzinho de Janeiro e teremos o Ressaca Family, para fechar bem o mês. Digude com certeza estará lá nos dois dias, junto com todos os outros títulos da zine expo. Eu estarei apenas no Sábado, pois Domingo trabalharei até tarde. Mas caso alguém queira comprar Digude no Domingo, é só procurar o estande da Zine Expo, que lá, Digude estará. Percebi um grande número de visitas diárias no blog, são dezenas de visitas por dia, sinal que a galera realmente quer ficar por dentro de Digude. Obrigado gente. Também, vale a pena reforçar, que o sorteio de dois Mangás Digude continua. Para se informarem mais sobre o sorteio, confiram a antepenúltima postagem.
Agradeço desta vez ao pessoal do blog Pirates, mais uma parceria feita com Digude, para os que não conhecem, podem conferir através do banner deles, no canto direito. O blog é muito legal.
Bom... é apenas isto dessa vez. Em breve, estarei trazendo mais novidades, notícias e ilustrações da 2º edição de DIGUDE!!!
Então, nos vemos no Ressaca Family!!
Até mais!!

Próxima postagem

3 comentários:

  1. Droga é sempre no Rio as coisas mais legais sobre anime e mangá!!!
    Aki em GO a cultura de HQ, mangá e etc é pouco divulgada, que droga...
    Queria estar lá pra comprar o meu...
    Boa sorte e boas vendas ,xD

    ResponderExcluir
  2. Obrigado.
    Há alguns anos atrás, aqui no Rio era bem fraquinho, quase não tinham eventos.
    Apesar do Rio ser um Estado pequeno, eu moro, pelo menos a mais de 1 hora de distancia de qualquer evento grande que ocorra por aqui. É brabo mesmo... Mas aos poucos está crescendo. Não vejo a hora em que teremos eventos espalhados por todos os cantos do País. ^^
    Obrigado pelos comentários.

    ResponderExcluir
  3. Te linkei \o

    MUITO bom! gostei muito do seu trabalho!
    BOA SORTE XD

    Fran
    http://nankinn.blogspot.com/

    ResponderExcluir