Site do autor

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

DIGUDE NO REINO UNIDO



Olá, amigos leitores!

Digude agora está com uma bela novidade! Recebi um convite da minha amiga Virginia Evaristo de mandar algumas páginas de Digude para saírem em divulgação na revista 9ª art do Reino Unido. Pensei muito em quais páginas mandar. Então, tive a ideia de refazer algumas páginas do volume 1 para a galera ganhar uma ideia melhor. Virginia Evaristo me ajudou com os balões e adaptação para Inglês. Agora é torcer por pedidos de lá!

Segue abaixo as páginas que enviei.







6 comentários:

  1. Hmm, é isso aew...o lance é buscar o máximo de publico q puder, ainda mais lá fora. Eu consegui vender algumas edições de extreme 1, a anos atrás pra fora, então gogogo com seu trabalho q esta mt bom! Abraço

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado, Neko!!! Que legal, você já ter vendido para fora! é bom saber que tem gente que nos admira lá fora. ^^
    Espero que a recepção seja boa. Estou otimista, porque os responsáveis da revista adoraram. agora eu estou torcendo para os leitores gostarem também.

    ResponderExcluir
  3. Opa, Digude internacional! Parabéns Vinícius! E como falei contigo, quem tem garra, e não foge as lutas para manter um lugar ao sol, acaba colhendo frutos! Você merece cara, não só pelo seu traço, mas também pela sua GARRA e DETERMINAÇÂO!

    ResponderExcluir
  4. aceita parceria
    http://danmangaka.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Nossa! Eu sabia que isso iria acontecer um dia, mas não agora! Tomara que Digude vire logo um desenho animado tembém!

    E até a próxima!

    ResponderExcluir
  6. Que bacana cara tomara que tenha uma boa aceitacao lá, eu estou esperando sair a 5ª edição para fazer o pedido da 4 e 5 e da edição especial com 1e2 juntas.
    O tempo tá curto e a grana tbm, mais não esqueci de digude, sou fã...
    Abraçus Vinicius, e sucesso!!!xD

    ResponderExcluir