Site do autor

sábado, 27 de agosto de 2011

Digude na Neo Tokyo nº 66


Há alguns meses a colaboradora da revista Neo Tokyo, Lily Carroll me encontrou na Internet (acredito que foi aqui pelo blog) e me pediu algumas páginas de Digude para fazer uma resenha sobre o mesmo.Eu não cheguei a postar algum aviso antes aqui, porque não sabia exatamente quando seria publicada a resenha. Então, Rafael Cardoso que não tinha conhecimento de Digude achou a resenha na Neo Tokyo nº66 e entrou aqui no blog para conhecer Digude. Ele comentou na postagem anterior e foi assim que descobri.
Eu tentei achar a revista, mas aqui no Rio de Janeiro a Neo Tokyo está em falta. Entrando em contato com a Lily, ela me disse que o melhor seria encomendar diretamente com a editora Escala por correios.
A revista já chegou aqui e para quem não viu na revista Neo Tokyo, pode ver aí no topo da postagem! É só clicar em cima que a imagem amplia.

Então é isso, pessoal! Digude está aos pouquinhos avançando mais e mais.
Acredito que com o apoio de vocês, Digude crescerá cada vez mais!

Gosta de Digude? Quer ver este mangá crescer cada vez mais? Então ajude-nos, divulgando no Facebook, Twitter, E-mail etc.
Abaixo tem os ícones com links diretos para suas páginas de relacionamento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário