Site do autor

quarta-feira, 6 de julho de 2011










O Aquecimento Family bombou este ano! O espaço era muito grande e bom tendo varias atrações.
O prédio das salas temáticas então....ficou lotado o tempo todo! Até nós curtimos algumas salas próximas a nossa também.=)
A Zine Expo também arrasou! A galera compareceu em peso e vários números esgotaram...Entre esses que esgotaram estava Digude. O volume 1 esgotou e só sobraram 4 do volume 3.
Além da feira, fizemos um concurso de Fanart nos dois dias e a disputa foi acirrada!
Obrigado a todos que nos visitaram e nos apoiaram. Mais uma vez a feira não faz sentido sem seus leitores. Agradecemos também a todos os talentosos participantes do concurso!
Acima e abaixo seguem fotos da sala da Zine Expo, infelizmente a qualidade das fotos está horrível. Me lembrarei de levar uma câmera de verdade da próxima vez.
Até a próxima!









Abaixo seguem algumas fotos que consegui encontrar em alguns sites.




Gosta de Digude? Quer ver este mangá crescer cada vez mais? Então ajude-nos, divulgando no Facebook, Twitter, E-mail etc.
Abaixo tem os ícones com links diretos para suas páginas de relacionamento.



2 comentários:

  1. E ai Vinicius, eu tava um pouco sumido da net mais agora to de volta...
    Mto bom saber q o evento foi legal e q Digude esta no gosto do pessoal, q tá vendendo bem e q ta sendo procurado!!!
    Tô ansioso pelo lançamento da 4ª edição, e to te devendo uns fanartes né, é por causa do trabalho, mais vo fazer alguns e mandar assim q tiver um tempinho... Abraçus amigo,e sucesso, XD

    ResponderExcluir
  2. Iai vinicius tudo Blz? Eu andei meio sumido no mundo da internet mas agora eu to de volta. O Planeta full(meu blog) tava meio parado mas agora eu to de volta, e eu queria propor uma troga de baners, da uma entrada lá http://planetafull.blogspot.com/

    Entra em contrato ai.
    Vlw

    ResponderExcluir