Site do autor

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Digude - New Character Design


Olá, amigos!
Esse é o único tipo de desenho sobre Digude que nunca postei aqui. Acho importante mostrar o making of da revista algumas vezes.
Esse é o Character Design dos principais personagens de Digude - só ficou faltando um que está só esboçado lá no canto da esquerda, e, esse eu não posso revelar por enquanto - como podem ver tem alguns personagens novos aí no meio e um deles só aparecerá no 5º volume.
Como vocês puderam reparar, meu estilo veio recebendo uma reforma, para melhor, a cada volume. Agora estou muito seguro do meu traço e afirmo que a partir do 5º volume ele estará bem estabilizado. Eu queria chegar em um traço mais detalhado e agradável. Eu fiquei muito feliz com o resultado do 4º volume, mas estou mais empolgado em começar a desenhar a 5º. Porque só no fim do 4º volume, eu achei o ponto onde eu queria chegar. Então foi necessário refazer o Character Design dos personagens no meu estilo definitivo. É claro que muita coisa ainda vai melhorar em questão de anatomia, ângulos e dinâmica, mas uma das coisas mais importantes era essa.
Eu espero que estejam gostando do atual traço e se houver alguma reclamação quanto ao mesmo, podem dizer a vontade!
Muito obrigado pelo grande apoio de todos vocês, pois sem ele eu não chegaria a esse ponto! Vou continuar na luta de melhorar Digude a cada edição, tanto em roteiro, como em desenho, para fazer jus a força que vocês me dão!!!

Valeu, pessoal!!!
Até a próxima postagem!!!!!



Gosta de Digude? Quer ver este mangá crescer cada vez mais? Então ajude-nos, divulgando no Facebook, Twitter, E-mail etc.
Abaixo tem os ícones com links diretos para suas páginas de relacionamento.

Um comentário:

  1. Tá muito bom cara, seus desenhos são de mestre!!!
    Eu quando pedir vou querer uns adesivos juntos, manda imagens pra mim por favor no meu e-mail, to muito loko pra 4ª e agora pra 5ª, hehehe!!!
    Tá muito bom mestre,muito bom mesmo...Fã de verdade, xD.
    Queria pedir pra vc fazer um tutorial sobre anatomia e poses de ação também, se não for encomodo,é claro!!!
    Abraço mestre Sorin, e sucesso total pra ti e pra DIGUDE, pois fiko muito feliz por estar ganhando espaço...
    Abraço e até o próximo post!!!

    ResponderExcluir