Site do autor

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Como foi o Vila Anime.




Olá, pessoal!!!
A imagem acima eu fiz nos tempos livres que tive no Vila Anime.
Foi a primeira edição do evento Vila Anime e eu gostei. Algumas pessoas reclamaram do espaço, que não foi muito grande, mas eu achei ideal. Suficiente para as pessoas circularem e não ficarem dispersas.
A única coisa que me afetou, foi a localização dos Stands. Na verdade, afetou a todos os Stands, pois o sol estava violento, nesse dia. No começo, o sol não prejudicou, mas com a chegada da tarde, ele começou a atacar. Eu ainda tive chance de mover meu stand ( nem deveria falar que a minha localização ficou ruim ), mas teve uma galera que ficou no sol, o tempo todo.
Bom, eu entendo um pouco de como é a loucura de organizar um evento, pois já fiz algo parecido, antes, então, como primeiro evento, nem daria para prever essa situação.
Fora isso, foi legal, pois as vendas foram razoáveis, a divulgação foi boa, conheci ótimas pessoas, inclusive as criadoras do livro Guardians, que pelo que eu pude ver e ler, vale a pena adquirir. Lá no blog do livro, tem uma prévia do livro e desperta interesse.

Abaixo seguem algumas fotos que tirei no Vila Anime!
Até a próxima!!!





3 comentários:

  1. Legal hein!!!
    Queria ter participado.
    Abraçus, xD

    ResponderExcluir
  2. hehe sempre há alguns probleminhas nas organizações do evento, mas pelo pouco que conhceço de sua arte, deve ter valido a pena ficar no sol para adquiri-los, se eu fosse num evento desses concerteza compraria alguns volumes XD

    ResponderExcluir
  3. Obrigado, pelo comentário Fernando! Mas você está sempre participando, dando essa força aí!!^^

    Obrigado pelo comentário, também, Elba!
    É, tinha muita coisa boa lá no evento e mesmo com o sol, deu para aproveitar. ^^

    ResponderExcluir