Site do autor

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Voltando a ativa!!!


Olá, amigos!!!!!!!!
Para quem já leu a Digude 3, já tinha idéia que eu daria essa sumida durante 1 mês. Estava muito atolado de atividades e problemas para resolver e como eu já estava desenhando Digude, sem parar, desde Setembro de 2009, eu preferi dar uma pausa de 1 mês. Descansei um pouco, dei mais atenção para algumas pessoas, criei novos problemas, solucionei outros.
Agradeço a todos os fãs que vem apoiando e acreditando na continuidade deste zine.
Essa imagem que postei acima, foi feita nesse mês de Julho, que " fiquei parado ". Na verdade eu não consigo ficar totalmente parado... Eu fiz essa ilustração e fiquei ajeitando os roteiros das 4º e 5º edições.
Bom, Digude 3 teve a sua Seção de Cartas!!! Gostaria de saber o que acharam.
Informo que Digude 4 já começou a ser desenhado e com muito mais disposição, agora que estou menos atolado.
Digude 3 foi lançada com 2 meses e alguns dias, já Digude 4, só será lançada no fim do ano. Vai levar 1 mês a mais que a 2º edição levou para ser lançada. Eu quero aumentar cada vez mais a qualidade deste Zine, então esse mês a mais pode fazer diferença.


ATENÇÃO!!!!!! PROMOÇÃO, GALERA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
DEU LOUCA NOS PREÇOS DA 2º EDIÇÃO DE DIGUDE!!!!
AGORA, O PREÇO CAIU!!!!
COMO ASSIM? JÁ ERA BARATINHO!!!
SIM!!!
AGORA O PREÇO CAIU DE R$3,50 PARA 2,50 PROMOÇÃO COM TEMPO LIMITADO!!!!!!!!
APENAS PARA A 2º EDIÇÃO!!!
MANDE UM E-MAIL PARA QUINIPA@GMAIL.COM E PEÇA AS INFORMAÇÕES DE COMO ADQUIRIR.
VENDEMOS VIA CORREIOS PELO MESMO VALOR DA PROMOÇÃO + A TAXA DE FRETE.
VENDEMOS TAMBÉM NOS PRINCIPAIS EVENTOS DO RIO DE JANEIRO.
AS EDIÇÕES 1 E 3 CONTINUAM NO VALOR DE R$3,50!!

5 comentários:

  1. Parabéns! Cada dia melhor... "Ao infinito e além!" ^^
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Valeu pela visita! E Digude está cada vez melhor, o traço, a história! Li recentemente as edições 2 e 3, e estou curioso pra saber o estilo de jogo de Espeto, e Hana é mesmo bonita!

    Até a próxima Vinícius! Parabéns pelo trabalho, logo vou enviar uns fanarts também!

    ResponderExcluir
  3. Valeu, Pân!! Obrigado, por toda a força!
    Valeu, Caio!!! Obrigado!
    Eu venho enfrentando uma série de obstáculos ultimamente, mas fico felíz por não interferir na evolução de Digude.
    Devido a estes obstáculos, Digude 4 vai demorar um mês a mais para sair, mas estou me esforçando para tentar subir mais com a qualidade. Que bom que tenha gostado da Hana. ^^ Ainda bem que consegui fazê-la bonita. Tava com medo das pessoas não acharem isso. rsrs
    Abraço!!!

    ResponderExcluir