Site do autor

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Anime Brothers, Anime Uchuu, Anime Kai e Anime Wings


Olá, amigos!!!
Essas últimas semanas estão sendo as mais ativas de Digude, ativas além da conta. O que tem sido muito bom para a conquista de novos fãs.

Fotos do evento Anime Brothers
Digude esteve em 3 eventos nos últimos dias. Isso mesmo! Um deles foi o Anime Brothers, como eu já tinha anunciado aqui. Foram 2 dias de evento, que estavam bem legais, com muitas atrações, um espaço incrível para os video games e como atração final, o show de Edu Falashi . A única coisa ruim foi a baixa venda de Digude. Fora isso, o evento me divertiu muito, principalmente a apresentação do Mestre Pedro, do Kung Fu.



Fotos do evento Anime Uchuu

Daí para frente as fotos foram tiradas de meu humilde celular. Então não esperem grande qualidade por parte da câmera e por parte do fotografo. rs

Na semana passada, também teve o Anime Uchuu, que foi no feriado de 7 de Setembro. Nunca tinha ido em eventos na baixada e em uma só semana fui em 2.
O Anime Uchuu aconteceu em Caxias e me surpreendeu muito. Por ser a primeira vez que eu estava indo nesse evento, achei que venderia menos que no Anime Brothers, que já tinha um público que conhece mais a Zine Expo, mas não foi bem por aí. Dos três eventos, esse foi o que Digude mais vendeu, chegando quase a esgotar alguns números. Tive que mandar fazer mais para o evento seguinte. Não aproveitei o evento, pois fiquei a maior parte do tempo no estande, que estava muito bem localizado, mas a quantidade de pessoas presente já diz a qualidade do evento e o Anime Uchuu estava bem cheio.



Fotos do evento Anime Kai






O último evento que fui, foi o AnimeKai, que ocorreu no Hard Rock Café, na Barra da Tijuca. Infelizmente a galera da Zine Expo não pode ir, mas eu estava lá para representar. ^^
Esse evento foi o que tive melhor colocação do estande, pois estava entre a passagemn de entrada e o palco. O único problema, foi o de disputar a minha voz com os auto falantes do Hard Rock. Geralmente eu chamo a galera para conhecer, explico sobre a história, os personagens etc. Como o som do palco engolia minha voz, eu fiquei a maior parte do tempo quieto e sentado e mesmo assim eu tive um número de vendas quase tão alto quando o do Anime Uchuu.
Como eu fiquei de frente para o palco, vi todas as atrações e me diverti muito! Resumindo, foi um evento muito bom.
Por enquanto foram apenas estes eventos. O próximo será o Anime Wings, dia 19 de Setembro, evento onde a Zine Expo e Digude estão sempre presentes!!! Portanto, não percam!!!!

2 comentários:

  1. É isso aew, Digude tomando novos espaços e alcançando mais leitores e fãs...Gostei mto das fotos e fiko mto feliz de saber q o Zine tá dando certo e tá indo pra frente. Queria poder ter ido em pelo menos um deles, xD
    Abraçus e sucesso aew na caminhada mestre Sorin!!! A recompensa sempre vem depois de muito esforço e determinação, eu acredito q DIGUDE um dia, e não demora muito, vai alcançar um sucesso gigantesco e vai esgotar rapidamente de qualquer prateleira onde estiver!!!
    Abraçus mano, tamo junto, xD!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Fernando!
    Essa é a intenção, espero conseguir.. rsrsrs
    Valeu, por esse grande apoio!!
    Vamos nessa, rumo a 4º edição!!

    ResponderExcluir