Site do autor

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Vamos falar sobre os fãs + Notícias sobre Digude 03!



Olá, pessoal!!!
Já que o assunto é sobre os fãs, a primeira imagem, acima, é do Matheus - RJ.
Desta vez, irei falar um pouco sobre os leitores de Digude, que vem dando uma enorme força, todos esses meses.
É muito difícil você fazer uma revista em quadrinhos, seja ela Manga, HQ, Cartoon etc. Mas vender para uma pessoa realmente ler seu trabalho é muito difícil. Infelizmente, a realidade é que sempre tem alguns que compram na intenção de ajudar o fanzineiro e acabam nem lendo o fanzine. Mas Digude realmente está fazendo fãs leitores, de verdade. Isso é muito bom , pois me sinto muito mais seguro em continuar produzindo.
Em eventos, foruns, sites e comunidades do Orkut, peço sempre a opinião das pessoas sobre o que posso estar melhorando para vocês. Aos leitores peço a mesma coisa. Que comentem, seja no blog, na comunidade, no perfil, ou mesmo por e-mail. O e-mail é onde as pessoas mandam mais sugestões. Preciso que você, amigo leitor, diga o que achou da 1º edição, o que achou da 2º edição, quais os pontos que mais gostou, o que não gostou, o que espera que tenha nas próximas edições etc. Tudo isso é importante para que Digude seja sempre o melhor para vocês, porque Digude é para todos vocês. Digude depende de vocês para sobreviver.
Digude tem saído bastante para os mais diversos Estados do Brasil e alguns fãs enviam fotos e fanarts. As vezes eu paro e fico sem acreditar que estou realmente fazendo um trabalho que agrada pessoas de tantos lugares. Obrigado pela confiança, pessoal!
O desenho logo aqui abaixo é do Fernando - GO. Em breve postarei mais artes dos fãs por aqui. É que eu estou querendo fazer um suspense sobre Digude 03, então vou tentar ficar um tempinho sem por prévias da 3º edição. ERntão se eu por todos os fanarts de uma vez, ficarei sem imagens para postar aqui no Blog. XDEu tive uma idéia outro dia, pena que só poderá ser feita aqui no RJ, mas pretendo, futuramente, ir a eventos de outros Estados, nem que eu vá cada ano em um Estado diferente.
Bom, a idéia é a seguinte... Estava eu, no último evento, batendo fotos e filmando algumas coisas, quando me deu a idéia de gravar o que os fãs acharam de Digude e editar tudo em um só vídeo, para fazer uma homenagem a vocês aqui no blog. Vai ser uma tarefa difícil, até porque não dá para ouvir muito os outros nos eventos, por causa do som alto e eu vou querer fazer isso nos mais variados eventos. Vai demorar um pouco para sair este video, mas se eu conseguir gravar isso nos eventos, ficará bem legal.
O espaço reservado aos fãs, que estou criando aos poucos, tanto na internet, como no fanzine, é muito importante. Até porque, eu sei como é super legal ver seu nome, sua carta, sua mensagem impressa numa revista que você aprecia. Quero ir ampliando o máximo que eu puder nesse espaço de vocês.


Agora, vamos falar da 3º Edição!!!!!!
Pessoal, essa é a prévia da capa da 3º edição de Digude. Ainda tem algumas coisinhas para acertar aí, mas já está aí para matar a curiosidade.
A 3º edição está prevista para ser lançada no Anime Family. Tá muito em cima mas como eu disse na última postagem, eu estou dando um jeitinho aqui para conseguir. O andamento tá bom, acho que dará tempo.
Eu só estou sem idéia de como será a contracapa, mas eu ainda tenho um bom tempo para pensar nisso.
Estou pensando em lançar uma promoção junto com o lançamento da 3º edição. Só que antes, irei fazer uma pesquisa na comunidade de Digude no Orkut. Assim que eu postar a pesquisa lá na comunidade, eu deixarei o link para que vocês digam o que acham da promoção.

Vou parando por aqui!! Não deixem de comentar o que acharam da capa!!!
Até a próxima, amigos!!

3 comentários:

  1. Fera d+++!!! So fã e fiko mto contente com isso.
    Bom no digude eu queria um personagem carismático acompanhando o DI, acho q a Hana ou o "Espetinho" vai ser um desses!!!
    Então eu só to ansioso pra ver uma competição oficial de gude...Cada um com sua técnica e jeitos diferentes!!!
    Abraçu do seu fã e agora com o trabalho to meio sem tempo, mas irei fazer mais fanartes e mandar pra vc...
    Viva DIGUDE, não só o zine mais a comunidade de parceria e a dedicação do Mestre Sorin!!!
    Abraçus pra vc Vinicius e Sucesso. xD

    ResponderExcluir
  2. Oi. É a primeira vez que passo por aqui, mas gostei muito! Digude parece muito legal! Então, te indico para receber um prêmio, no meu blog, terroremcompactor07.blogspot.com Você gostou?^^

    ResponderExcluir
  3. Opa!
    Estava um tempo sem entrar no blog, mas foi por uma causa bem justa. As finalizações de Digude 3!!!
    Ainda estou terminando, mas será lançada no dia 3 de Julho!!
    Olá Lu, pode deixar que eu vou dar uma olhada lá no prêmio. Fico feliz por ter gostado do blog!
    ^^

    ResponderExcluir